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Perguntas Frequentes sobre o DOSPRN

Registro

- Porque é necesssário registrar o programa ?

- Qual é o código de registro e chave de registro?

- Porque é gerado um novo código a cada abertura da tela de registro ?

- Ao enviar o codigo de registro, preciso manter o computador ligado e  com a janela de registro aberta para que o codigo não troque ?

- Depois de informar a chave de registro o DOSPRN continua pedindoa chave ou continua imprimindo a tarja de nao registrado.

- Devo comprar uma nova licença se eu precisar reinstalar o sistema operacional, ou trocar meu computador ?

Suporte

- Como posso pedir suporte a respeito da utilização do DOSPRN ?

- Estou com duvidas a DegaShop pode me ligar e prestar um suporte telefônico ?

- Qual o prazo para receber uma resposta de uma dúvida enviada a DegaShop ?

 

- Porque é necesssário registrar o programa ?

O DOSPRN é um produto shareware, Ou seja, Você pode experimentá-lo para ter uma idéia de como ele funciona, verificar a sua compatibilidade com o seu programas em DOS e decidir se ele realmente atende a suas necessidades antes de adquiri-lo. Você pode imprimir até cem documentos para esta finalidade. No ponto em que você determinar que o DOSPRN lhe é útil e atende as suas necessidades, você deve ou comprar-lo ou desinstalá-lo caso não atenda as suas necessidades.

 

- Qual é o código de registro e chave de registro?

DOSPRN possui uma proteção de chave baseada na necessidade de uma licença individual para cada computador. Após a instalação em seu computador, DOSPRN gera um CÓDIGO DE INSTALAÇÂO baseado na sua configuração de hardware e software. Este código será utilizado para a geração de sua chave de registro, para obter-lo abra a janela de propriedades DOSPRN e pressione o botão "Registro". No campo "Código" você pode ver um dos códigos gerados a cada abertura é gerado um código novo. Ao comprar, o DOSPRN você informar a DegaShop este código de registro para que o fabricante do produto possa gerar a CHAVE de registro de sua copia do DOSPRN.

 

Cada vez que eu abrir a janela de registro vejo um novo código. Tem alguma coisa errada?

Não há nada errado, isso é correto. Esta é uma parte do sistema de protecção do DOSPRN. Você pode enviar qualquer código que você aparace que a chave de registro será gerada corretamente.

 

Ao enviar o codigo de registro, preciso manter o computador ligado e  com a janela de registro aberta para que o codigo não troque ?

Você não deve fazer isso. Você pode nos enviar qualquer do CÓDIGO que você viu na janela de Registro e se precisar encerrar o DOSPRN, reinicir e ate mesmo desligar o computador. A CHAVE de registro que você irá receber para ativar sua licença irá funcionar. Por favor, tome cuidado para não cometer erros quando você nos enviar o CÓDIGO ou KEY .  é recomendado 'Copiar e colar' para evitar erros de digitação.

 

Depois de digitar a minha chave de licença para janela de registo, suge um "Obrigado ....". Mas DOSPRN ainda mostra a janela pedindo para registrar janela toda vez que eu vou imprimir meu relatório.

 

Ao digitar sua chave de registro, DOSPRN aceita qualquer chave que possua uma soma de verificação correta (qualquer chave emitida pela DOSPRN). Porém graças ao código de registro apenas a chave gerada para sua máquina irá remover alertas de seu computador quando você imprimir seus relatórios de programas DOS. Existem algumas maneiras que esta situação pode ocorrer:

1) Você cometeu um erro quando nos enviou o código de registro ou quando você digitou na sua chave de licença.

2) Você tem uma chave de reistro gerada a partir  de um código de registro gerado a partir de um computador diferente daquele em que está agora sua instalação do  DOSPRN. Se for este o caso e trocou seu computador velho por um novo leia o próximo tópico para solucionar isto.

 

Devo comprar uma nova licença se eu precisar reinstalar o sistema operacional, ou trocar de computador ?

Não, qualquer licença é adquirida "para sempre". Se você apenas reinstalar o sistema operacional, ou se você instalar uma nova versão de sistema operacional no mesmo computador, então pode utilizar a mesma CHAVE de registro que lhe foi encaminhada para ativação do DOSPRN. Porem se você fizer uma atualização essencial do seu computador (troca de placa mãe, hdd) ou instalar o DOSPRN em um novo computador, então você deve contatar o suporte da DegaShop informando o novo código de ativação do DOSPRN para que possamos solicitar uma nova chave de ativação junto ao fabricante gratuitamente, você tambem poderá solicitar esta chave diretamente ao fabricante através do suporte no site www.dosprn.com porém este pedido e todo dialogo deverá ser feito no idioma inglês.

 

- Como posso pedir suporte a respeito da utilização do DOSPRN ?

O suporte é prestado pelo fabricante do DOSPRN através do site www.dosprn.com  exclusivamente por email, no idioma inglês.

Porem a DegaShop entende que o clienet por estar no brasil domina o idioma ingles, neste caso o pedido de suporte tambem poderá ser encaminhado por email a nosso atendimento, Será feita uma análise e caso seja uma dúvida que ja seja conhecida a resposta o email diretamente repondido, se não for este o caso, a duvida encaminhada pelo cliente  será traduzida para o idioma inglês e será encaminhada diretamenet para o fabricante do DOSPRN será feita a tradução reversa da resposta para o cliente.

 

- Estou com duvidas a DegaShop pode me ligar e prestar um suporte telefônico, ou posso ligar para a Degashop para obter suporte ?

A DegaShop comercializa a licença de uso do DOSPRN, assim sendo o telefone de contato disponibilizado no site atende apenas questões comerciais relacionadas a seu pedido  de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 sem intervalo.

A DegaShop não liga para o cliente para prestar nenhum tipo de suporte, o suporte é prestado exclusivamente por email.

 

- Qual o prazo para receber uma resposta de uma dúvida pela DegaShop ?

Vai depender da complexidade da duvida, e do dia e horário que o email foi enviado, nosso atendimento funciona de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 sem intervalo, portanto a abertuda do email ocorrera somente neste periodo, uma vez aberto o email a resposta pode levar de minutos para uma duvida simples até o prazo máximo de 3 dias úteis para uma dúvida complexa.